PUBLICIDADE
Topo

Paparazzi

Nevou? Gabriel Medina muda visual e brinca com ídolo

Gabriel Medina muda visual após etapa do Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina muda visual após etapa do Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/06/2022 20h52

O tricampeão mundial Gabriel Medina resolveu mudar o visual após a eliminação precoce na etapa de Saquarema (RJ) do Circuito Mundial de surfe. Nos Stories do Intagram, o surfista, que agora se recupera de uma lesão no joelho, mostrou o cabelo descolorido e brincou com seu ídolo, o australiano Mick Fanning

Medina compartilhou uma selfie com os cabelos quase brancos e brincou com a "semelhança" com o australiano tricampeão mundial, já aposentado do surfe profissional, que é loiro.

"Mick Fanning tá diferente", brincou Gabriel Medina nas redes sociais.

Eliminado na repescagem da etapa brasileira, Gabriel Medina sofreu lesão de grau 2 para 3 do ligamento colateral medial do joelho esquerdo durante a bateria contra o australiano Callum Robson. O tempo de recuperação é de quatro e seis semanas, o que impedirá o surfista de participar da etapa da África do Sul, em julho.

O cenário encerra qualquer chance de Medina se classificar para a final do Circuito e brigar pelo tetracampeonato mundial. Isso porque, mesmo que volte no Taiti, em agosto, a última etapa antes da grande decisão, e seja campeão, o brasileiro chegará no máximo a 24.560.

A soma não será suficiente para Medina se classificar à fase final, em Trestles (EUA), já que o quinto colocado do campeonato, o japonês Kanoa Igarashi, já tem 28.110 pontos. Apenas os cinco primeiros se classificam à fase final.

Paparazzi