Topo

Paparazzi

Voltaram? Raphael Veiga posta foto com Bruna Santana

Raphael Veiga, meia do Palmeiras, posta foto com Bruna Santana e indica volta do casal - Reprodução Web: // Instagram Raphael Veiga
Raphael Veiga, meia do Palmeiras, posta foto com Bruna Santana e indica volta do casal Imagem: Reprodução Web: // Instagram Raphael Veiga

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

17/06/2022 23h56

O meia Raphael Veiga, do Palmeiras, postou um story no Instagram hoje (17) acompanhado da influenciadora Bruna Santana, indicando o retorno do relacionamento do casal.

Os dois assumiram o relacionamento em julho de 2020 e, em outubro de 2021, o jogador pediu Bruna, irmã do cantor Luan Santana, em casamento. A assessoria de imprensa de Veiga, no entanto, confirmou o término do casal em fevereiro deste ano. Desde então os dois não tinham postado fotos e nem sido vistos juntos até hoje.

Bruna Santana e Raphael Veiga, jogador do Palmeiras - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Santana e Raphael Veiga, jogador do Palmeiras
Imagem: Reprodução/Instagram

Bruna e Raphael não tem fotos postadas que façam menção ao outro atualmente no Instagram. O jogador também compartilhou, nos storys, vídeos cantando e aproveitando um evento, mas a influenciadora não apareceu nesse momento.

A influenciadora, por sua vez, não repostou o story de Raphael Veiga e não compartilhou nada relacionado ao evento até o momento da publicação desta matéria.

Paparazzi