Topo

Neto critica Leifert por fala sobre Lula x Bolsonaro e chama Moro de traíra

Neto, no Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, no Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/06/2022 13h28

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto criticou Tiago Leifert pelas declarações sobre Lula e Bolsonaro. O ex-apresentador do BBB afirmou que preferia morrer a votar em um dos dois para presidente.

Ao citar outros candidatos à presidência, Neto ainda falou de Sérgio Moro, a quem chamou de 'traíra'. O ex-jogador ainda disse que não votaria no ex-juiz caso ele se candidatasse.

"Oh, Tiago Leifert, você não precisa dar um tiro na cabeça para votar no Lula. É só não votar. Não precisa votar no Lula, mas você votou no Bolsonaro. Vota em quem quiser. Agora, não vai votar em ninguém, mas não precisa dar um tiro na cabeça. Muito pelo contrário", disparou Neto no "Os Donos da Bola", hoje (7).

"Como menino maravilhoso que é, um cara legal, quando você fala isso, muitas pessoas falam: 'Opa, acho que também não vou votar'. E o voto é importante no momento atual, independente em quem você vota, no Bolsonaro, no Lula, no Ciro, no Moro - que é 'traíra'. Ele é 'traíra' para caramba. Vai votar em 'traíra'? Você está de brincadeira. Então, não precisa falar isso, [Tiago Leifert]", acrescentou o ídolo corintiano.

Na opinião de Neto, que destacou o poder de influência de Tiago Leifert, a declaração foi desnecessária e o jornalista deveria se desculpar pelas palavras.

"Você influencia as pessoas. Você não influenciou no Big Brother? Por sinal, ninguém apresenta o Big Brother igual você. Bial, que começou, depois, o Tadeu Schmidt…. Ninguém. Você é o melhor", destacou Neto.

"Mas não precisava falar isso. Você podia pedir desculpa. Até porque 'dar um tiro na cabeça' é uma coisa muito chata e muita gente faz isso. Você não precisava ter falado", completou o apresentador.