Topo

Lula x Bolsonaro e Felipe Neto: o que Leifert já disse após deixar a Globo

Tiago Leifert durante participação em podcast de Rica Perrone
Tiago Leifert durante participação em podcast de Rica Perrone
Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo (SP)

07/06/2022 10h27

Tiago Leifert realizou uma live ao lado do jornalista Rica Perrone, ontem, para falar sobre a seleção brasileira e a Copa do Mundo deste ano. Durante a transmissão, Rica disse que o apresentador era um desafeto de Felipe Neto — e o ex-Globo classificou o youtuber como inferior.

Não vamos perder tempo com galerinha de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Vamos honrar vocês com conteúdo e não ficar falando de gente inferior"

Tiago Leifert
Continua depois da publicidade

Felipe Neto ficou incomodado com a declaração do jornalista e disse que ser chamado de inferior por ele é um elogio. Além disso, o criador de conteúdo ainda afirmou que Tiago Leifert odeia pobre.

Essa não é a primeira vez que Leifert dá uma declaração que gera grande repercussão desde a sua saída da Globo. O UOL Esporte listou outras aspas que deram o que falar:

via GIPHY

São-paulino?

Em outra live com Rica Perrone, Leifert revelou seu clube do coração: "Eu sou são-paulino extremamente consciente. Acho que meus amigos todos sabem, vocês também sabem disso".

via GIPHY

Em abril, Tiago revelou que tem muita vontade de cobrir a Copa do Mundo do Qatar, mas sabe que é difícil.

via GIPHY

Vai ter Copa e queria muito [fazer] algo na Copa do Mundo, mas é difícil. Minha ideia quando saí da Globo era fazer o que me desse na telha"
Tiago Leifert
Continua depois da publicidade

O que é mais difícil: cobrir BBB ou futebol?

O apresentador foi claro e disse que as torcidas do BBB são as vencedores nesse quesito

Globo/João Cotta - Globo/João Cotta
Imagem: Globo/João Cotta
Eu trabalhei no esporte, lidei com torcida organizada, mas depois de cinco temporadas posso cravar que a torcida do BBB é mais apaixonada"
Tiago Leifert

Assédio moral na faculdade

Tiago revelou que sofreu assédio moral da parte de um professor universitário, que o menosprezava porque seu pai, Gilberto Leifert, trabalhava para a TV Globo.

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Ele falava assim, no meio da aula: 'tem playboyzinho aqui que veio comprar diploma, né? Papai trabalha na grande mídia, está resolvido já'. Assim, na minha cara, juro por Deus". Por conta do constrangimento, o apresentador terminou os seus estudos universitários em Miami.

Lula ou Bolsonaro? Leifert prefere tomar um tiro

Tiago Leifert afirmou que prefere tomar um tiro na cabeça em vez de votar entre Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais.

Alan Santos/PR e Ricardo Stuckert - Alan Santos/PR e Ricardo Stuckert
Imagem: Alan Santos/PR e Ricardo Stuckert
Continua depois da publicidade

"O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu nos últimos anos. Não dá. Pode atirar", disse o apresentador.

"Eu votaria no Huck"

Na mesma entrevista que Tiago disse que preferia tomar um tiro em vez de votar em Lula ou Bolsonaro, ele disse que votaria em Luciano Huck.

Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Eu votaria no Huck para presidente porque sei da índole dele, sei do que ele é capaz de fazer. Eu conheço ele, eu confio 100% nele e sei que se ele topasse ser Presidente da República, com o dinheiro que ele tem, é porque ele quer ajudar", afirmou.