PUBLICIDADE
Topo

Paparazzi

Padrinhos PA e Bufoni: o que se sabe do casamento de Scooby e Cintia Dicker

Cintia Dicker e Pedro Scooby antes do Baile da Vogue - Reprodução/Instagram
Cintia Dicker e Pedro Scooby antes do Baile da Vogue Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/05/2022 11h37

A festa de casamento de Pedro Scooby com a modelo Cintia Dicker já tem data e alguns detalhes confirmados. A cerimônia acontecerá em 8 de outubro, na Bahia, e terá o velocista Paulo André Camilo e a skatista Letícia Bufoni como padrinho e madrinha.

No papel, Scooby e Cintia já são casados. Eles oficializaram a união em 15 de abril do ano passado, em Portugal, mas adiaram a comemoração por conta da pandemia.

Neste ano, eles pretendem realizar uma "pequena festa no Brasil" que contará com a presença de poucos ex-BBBs, conforme o próprio surfista já revelou. Além de PA, o ator Douglas Silva também está confirmado entre os convidados.

Hoje (26), Scooby acrescentou o nome de mais um participante do reality à lista: Jade Picon. "Claro que [Jade] vai", disse, nos Stories do Instagram. Na sequência, ele filmou seu filho mais velho, Dom, respondendo se os "tios Jade e Leo Picon" seriam convidados. "Com certeza", confirmou primogênito.

scooby bufoni - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O surfista Pedro Scooby confirmou que a skatista Letícia Bufoni será madrinha de sua festa de casamento com Cintia Dicker
Imagem: Reprodução/Instagram

Além de Dom, Scooby é pai de Bem e Liz, frutos de seu antigo casamento com a atriz Luana Piovani.

Outros que já têm presença garantida são os rappers L7nnon e Filipe Ret. Eles serão convidados e inclusive se apresentarão no evento.

Muito amiga do casal, a surfista Letícia Bufoni também foi confirmada e será uma das madrinhas. Ao todo, o casamento terá serão seis pares de padrinhos e madrinhas. Depois da festa, Scooby e Cintia pretendem ter filhos. Eles já estão juntos há mais de dois anos e meio.

Paparazzi