Topo

Paparazzi

PA faz desabafo e é criticado por seguidores: 'Faltando maturidade'

Paulo André respondendo perguntas de seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram
Paulo André respondendo perguntas de seguidores no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/05/2022 11h09

O velocista Paulo André Camilo desagradou uma parte de seus fãs na noite de ontem (24). Após desabafar no Twitter que ele só recebe "três tipos de perguntas" em interações no Instagram, o ex-BBB levou uma enxurrada de críticas de seguidores que desaprovaram o comentário.

"Minha caixinha de perguntas [no Instagram] só tem três tipos de perguntas, fico 30 minutos para achar uma maneira", escreveu PA, que ainda adicionou um emoji de palhaço no post.

Muitos internautas entenderam que a publicação foi uma indireta sobre o assunto 'Jadre'. Desde o fim do programa, os seguidores estão muito interessados pelo futuro da relação entre ele e a influencer Jade Picon por conta do romance que eles tiveram dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Cada dia me decepcionando mais... O que quer dizer com isso? Que perguntas sobre a Jade não são maneiras? Ela não merece nem ser citada?", disparou uma fã. "Obs: sabemos que a maioria das perguntas é sobre casal e você dizer isso é bem desrespeitoso com o assunto", acrescentou.

"Essas perguntas vieram porque o pessoal se iludiu com a sua viuvez na casa", disse uma usuária na rede social, fazendo referência ao fato de ele ter ficado sozinho depois da eliminação de Picon no reality show. "O povo se encantou com vocês e acreditaram que restaria principalmente uma amizade. A forma que você fala fica parecendo que é um crime falar na garota, soa muito mal isso", completou.

Outros seguidores repercutiram a crítica e alfinetaram a maturidade do atleta. "Está te faltando maturidade para lidar com as situações. Se é assim q você quer lidar c o público, se é dessa forma que quer conduzir o público decide se quer consumir ou não, né?! É uma via de mão dupla", afirmou outra internauta.

No entanto, teve também quem defendeu o velocista e hoje comentarista de atletismo. "Gente, quem estiver fazendo perguntas sobre a Jade, parem. Todo mundo está vendo que ele não gosta, que para ele não é assunto bacana como ele mesmo deu a entender agora. Então esqueçam isso, quem torce ou torcia pelo casal deixem isso para lá", ponderou uma seguidora.

Nos Stories de seu perfil, Paulo André respondeu algumas perguntas de seus seguidores, como: 'Melhor experiência pós-BBB" e "Quando sai o feat com [Filipe] Ret?". Além disso, ele disse que "a seleção brasileira é favorita onde pisar" e que acredita no hexa ao ser questionado sobre as expectativas para a Copa do Mundo de 2022.

Pergunta recorrente

PA já chegou a ser questionado na televisão sobre a relação com a empresária de 20 anos. Durante sua participação no 'Encontro com Fátima Bernardes', a comentarista Ana Thaís Matos perguntou ao atleta se ele "ia namorar" com Jade Picon.

O questionamento o deixou bastante sem graça e, apenas rindo, Paulo André despistou. "Sem pressão, sem pressão", respondeu. Além disso, os dois já tinham colocado "panos quentes" na relação depois do fim do programa da Rede Globo.

Paparazzi