Topo

Paparazzi

PA e Scooby vão a camarim de show em SP com rapper e Yasmin Brunet

Paulo André e Pedro Scooby foram a camarote de show em SP junto de L7nnon e Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Paulo André e Pedro Scooby foram a camarote de show em SP junto de L7nnon e Yasmin Brunet Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/05/2022 11h39

Depois de surfarem em uma piscina de ondas no interior de São Paulo na tarde de ontem (17), Paulo André e Pedro Scooby curtiram um show à noite na capital paulista. Os atletas, que se tornaram amigos inseparáveis desde o BBB 22, marcaram presença no camarim do evento ao lado do rapper L7nnon, da influenciadora Yasmin Brunet e da modelo Cíntia Dicker, esposa do surfista.

O registro foi publicado pela cantora Tília Fialho, que estava se apresentando no local. "Que camarim é esse", enalteceu, nos Stories do Instagram. Ela é filha de Dennis DJ e Kamila Fialho, ex-empresária de Anitta.

pa scooby - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
PA e Scooby em camarim de show em SP ao lado de Yasmin Brunet, L7nnon e Cintia Dicler
Imagem: Reprodução/Instagram

O rapper Teto também participou do evento e recebeu o elogio de Scooby: "Brabo". Além disso, o surfista e o velocista também posaram para foto na companhia de Xamã e Dfideliz.

Desde que saíram da casa mais vigiada do Brasil, PA e Scooby estão se encontrando frequentemente. Nesta semana, o velocista se arriscou no wakesurf com direito a palavras de incentivo e um 'empurrãozinho' do amigo.

Além de estarem curtindo a vida de celebridade depois de participarem do reality show da Rede Globo, os dois pretendem seguir com a dedicação no esporte. Scooby fará um 'intensivão' em agosto para se preparar para a temporada de ondas gigantes em Portugal.

Paulo André, por sua vez, tem como o grande objetivo as Olimpíadas de 2024, em Paris. O atleta quer conciliar o esporte com outras atividades, como fazer lives e atuar como modelo, e vai se preparar para os Jogos Pan-Americanos de 2023.

pa scooby 2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Paulo André e Pedro Scooby na companhia dos rappers L7nnon, Dfideliz e Xamã
Imagem: Reprodução/Instagram

Paparazzi