PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

De Sérgio Maurício a Galvão: veja narradores que já tiveram áudios vazados

Sérgio Maurício, narrador da Band, chamou torcedores do Flamengo de "favelados" - Reprodução/Twitter
Sérgio Maurício, narrador da Band, chamou torcedores do Flamengo de 'favelados' Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

24/05/2022 09h48

Sérgio Maurício, da Band, foi mais um narrador a se envolver em polêmica por causa de um áudio vazado. Veja outros episódios que ocorreram em transmissões na TV.

Nesta semana, Sérgio Maurício chamou os torcedores do Flamengo de "duros e favelados" em vídeo dos bastidores do GP da Espanha de Fórmula 1.

Após supostamente ver uma bandeira do Botafogo nas arquibancadas do autódromo, Sérgio Maurício provocou os flamenguistas ao insinuar que eles não teriam condições financeiras para acompanhar a corrida in loco pois são "duros e favelados". Mais tarde, o narrador se desculpou.

Galvão: 'Isso é absurdo'

No ano passado, no fim da transmissão da final da Eurocopa na Globo, Galvão Bueno se incomodou com a aparente correria para o encerramento da exibição.

"Me desculpa, isso é absurdo. Não se encerra assim. Não, sério. Tô indo embora", disse o narrador em áudio que vazou antes do último intervalo da transmissão.

Milton Leite: 'Chato pra c...'

Um dos áudios vazados mais famosos envolve Milton Leite. Durante transmissão do SporTV, o narrador soltou a frase: "Rogério Ceni é chato pra c...", sem saber que seu microfone estava aberto.

Milton Leite voltou a protagonizar áudios vazados nas Olimpíadas do Rio, em 2016. Ele esbravejou no ar com a produção do SporTV e soltou palavrões em duas oportunidades.

Ameaça de Nivaldo Prieto

Nivaldo Prieto teve áudio vazado durante transmissão do Fox Sports em partida entre Palmeiras e Grêmio, em 2019.

Gustavo Scarpa, do Palmeiras, dava entrevista, quando Prieto disse: "Grita comigo, não. Quebro a sua cara".

Áudio vazado na estreia

Em 2018, a vitória do Uruguai sobre o Egito por 1 a 0 com gol no final da partida marcou a estreia de Luis Roberto na Copa do Mundo pela Globo. No entanto, no encerramento da transmissão, acabou vazando um áudio do narrador.

No momento em que a vinheta do Mundial entrava no ar, o microfone de Luis Roberto ficou aberto. "Tava na cara", disse o narrador sobre a vitória uruguaia no fim com gol de José Gimenez aos 44 minutos do segundo tempo.

UOL Esporte vê TV