Topo

Neto anuncia Marcos Assunção como novo comentarista da Band

Marcos Assunção, ex-volante do Palmeiras - Reprodução/YouTube
Marcos Assunção, ex-volante do Palmeiras Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2022 12h31

O apresentador Neto usou suas redes sociais para anunciar a contratação do ex-jogador Marcos Assunção como novo comentarista da TV Band. O ídolo corintiano comemorou a chegada do ex-volante à emissora paulista.

"Muito feliz com a nova contratação da Band! Isso mesmo! Agora o Marcos Assunção faz parte do nosso time de comentaristas", escreveu Neto na legenda de uma foto ao lado de Velloso e do novo comentarista da Band.

Neto ainda compartilhou um vídeo registrando o momento em que encontrou o novo companheiro de emissora, ao lado de Velloso e Kascão.

"Temos mais um monstro sagrado aqui na Band. Não pode falar. Gostou? Marcos Assunção. Seja bem-vindo. Monstro sagrado. Estamos juntos. Baita contratação", completou.

Recentemente, Marcos Assunção participou do "Os Donos da Bola", programa comandado diariamente por Neto, como comentarista convidado.

Exímio cobrador de falta, Marcos Assunção jogou como volante e teve passagens marcantes por Santos, Roma, Bétis e Palmeiras. Ele ainda atuou em dez partidas pela seleção brasileira.