Topo

Neto chama CR7 de 'merda' e 'vagabundo' por derrubar celular de criança

Neto, no "Os Donos da Bola", da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, no "Os Donos da Bola", da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2022 13h46

O apresentador e comentarista Neto, da TV Band, detonou a atitude de Cristiano Ronaldo, que, no último fim de semana, deu um tapa no celular de um garoto que o filmava enquanto ele saía de campo mancando após a derrota do Manchester United para o Everton por 1 a 0, em Liverpool, pelo Campeonato Inglês.

Neto disse que perdeu toda a admiração que tinha por Cristiano Ronaldo, a quem chamou de "vagabundo", "banana" e "mer*a". O apresentador ainda disse que não adianta se desculpar e convidar o garoto agredido para ir ao estádio.

"Esse vagabundo, safado. Hoje, eu odeio você, Cristiano Ronaldo. Você perdeu um fã incondicional. Eu venerava você. Você é um m*rda. Desculpem a palavra. Você não é gente. O que você fez com o menino? O menino é autista - e se não fosse não teria problema. Quando você dá um tapa forte em uma criança, como você deu, você é um banana, um vagabundo", afirmou Neto no "Os Donos da Bola", hoje (11).

"Quando você dá um tapa? 'Ah, não sabia que era autista'. Se não fosse, bateria na criança? Foi tão forte, olha como ficou a mão da criança. Foi o primeiro jogo dele, com a mãe. Seu vagabundo! Não quer mais voltar no estádio e agora você quer chamar o menino para ver o jogo? Para quê? Agora? [...] "O que você fez é tão deplorável, que tudo o que você conquistou na carreira, para mim acabou. Você é um banana. Você é um idiota. Você não serve para ser o ídolo que eu achava que você era. Você não é ninguém", complementou.