Topo

Ludmilla faz show em festa do Paulistão e brinca: 'Serve a tequila'

Ludimilla se apresenta em premiação do Campeonato Paulista - Rperodução/Twitter
Ludimilla se apresenta em premiação do Campeonato Paulista Imagem: Rperodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

04/04/2022 22h17

A cantora Ludmilla agitou a festa de premiação do Campeonato Paulista. Além de apresentar músicas como "Verdinha" e "Socadona", a artista brincou ao pedir para "servirem tequila" para os convidados, com o objetivo de "soltar" os presentes no evento.

Ludmilla subiu ao palco após o anúncio da seleção do Estadual e, no início, teve dificuldades para animar os convidados. Assim, ao anunciar o hit "Socadona", ela pediu ajuda para os garçons e também para Bianca Andrade, a Boca Rosa, presente no evento.

Ludmilla pediu para a influenciadora e mulher do apresentador Fred dançar e ajudar a animar os presentes.

"Tá começando a ficar bom o negócio. Serve uma dose de tequila pro pessoal aqui da frente, para dar uma soltada nesse músculo", brincou Ludmilla.

"Vamo bora, Bianca! Você sabe! Puxa o bonde dessa mesa aí", completou a cantora. Na sequência, a transmissão mostrou a artista.

A estratégia de Ludmilla deu certo, já que os presentes permaneceram de pé após o fim do show, obrigando os apresentadores a pedirem para que todos se sentassem a fim de dar sequência ao evento organizado pela Federação Paulista de Futebol.

Outro momento que chamou a atenção foi a apresentação da música "Verdinha", com letra sobre maconha.