PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Rizek compara tapa de Will Smith à cabeçada de Zidane na Copa de 2006

André Rizek compara tapa de Will Smith a cabeçada de Zidane na Copa - Reprodução
André Rizek compara tapa de Will Smith a cabeçada de Zidane na Copa Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/03/2022 20h45

O ator Will Smith agitou também o mundo do esporte ao dar um tapa no humorista Chris Rock, ontem (27), durante a cerimônia de premiação do Oscar 2022. Para o apresentador André Rizek, do SporTV, a cena se assemelha à cabeça dada pelo francês Zinedine Zidane no italiano Marco Materazzi na final da Copa do Mundo de 2006.

O jornalista compartilhou em suas redes sociais o vídeo com a agressão do ator e afirmou que, assim como no episódio envolvendo o ex-jogador francês, nem sempre é possível "segurar os demônios".

"Tipo o Zidane... Na teoria, não se justifica reagir com violência a um comentário escroto sobre quem amamos. Mas, na hora H, segurar os demônios que temos dentro de nós nem sempre é possível", opinou Rizek em seu Twitter.

Will Smith, premiado como melhor ator do ano por sua atuação em King Richard, deu um tapa na cara do apresentador da cerimônia por não gostar de uma piada feita sobre a aparência da esposa dele, Jade Pinkett Smith, que está careca pela batalha contra a alopecia —uma doença autoimune associada à queda de cabelos ou pelos do corpo.

Já na final da Copa de 2006, vencida pela Itália, Zidane agrediu Materazzi após um comentário do zagueiro italiano sobre a irmã do francês. "Ele [Zidane] disse: 'Eu lhe darei minha camisa mais tarde' e respondi que preferia a irmã dele", contou.

UOL Esporte vê TV