Topo

Neto cobra diretoria do Corinthians após eliminação no Paulistão

Alessandro e Roberto de Andrade, dirigentes do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Alessandro e Roberto de Andrade, dirigentes do Corinthians Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/03/2022 14h17

Após a eliminação do Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista, ontem (27), com a derrota para o São Paulo por 2 a 1, Neto, apresentador e comentarista da TV Band, culpou a diretoria do clube alvinegro pelo resultado negativo.

Neto criticou a omissão de Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, e Alessandro, gerente de futebol do clube. O ídolo corintiano ressaltou que, enquanto Renato Augusto conversava com a imprensa, os dirigentes "passaram batido".

'Oh, Roberto de Andrade, você é o maior responsável por isso. Alessandro é outro pipoqueiro, que não dá entrevista depois de um jogo como esse. Renato Augusto ficou meia hora na zona mista. Você [Alessandro], e Roberto de Andrade passaram batido. Vocês não merecem dirigir o Corinthians", disparou Neto.

Eliminado no Paulistão, o Corinthians volta as atenções para a Copa Libertadores da América. O time estreia na competição sul-americana na próxima terça-feira (5), contra o Always Ready (BOL), fora de casa, às 21h30 (de Brasília).