Topo

Paparazzi

Tiago Leifert mostra filha dançando em vídeo fofo e incetiva: 'Bora, bebê'

Tiago Leifert mostra dancinha da filha - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert mostra dancinha da filha Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/03/2022 21h51

O apresentador e comentarista Tiago Leifert compartilhou com seus seguidores do Instagram um momento fofo de sua filha Lua, de apenas um ano e quatro meses. Ele postou um vídeo no Stories em que a bebê aparece dançando e rindo. Ao fundo, é possível ouvir a voz do pai incentivando: "Vai, filha". Na legenda, ele escreveu: "Bora, bebê"

Fruto do seu casamento de Leifert e a jornalista Daiana Garbin, Lua foi diagnosticada com um tipo de câncer raro no olho, retinoblastoma em outubro.

Também por meio de um vídeo, publicado em janeiro, o casal dividiu a luta contra a doença e disse que resolveu compartilhar o momento da família para ajudar outros pais no diagnóstico de seus filhos.

Em setembro do ano passado, o apresentador anunciou sua saída da Globo após 15 anos na emissora carioca, na qual começou no jornalismo esportivo e migrou para o entretenimento, com passagens pelo Big Brother Brasil e The Voice. Depois que saiu da Globo, Leifert voltou a trabalhar com esportes e atualmente é um dos comentaristas do Paulistão no canal do Campeonato Paulista no Youtube.

Paparazzi