Topo

Paparazzi

Quem é Bruna Santana, ex-noiva de Veiga e irmã de Luan Santana?

Bruna Santana - Reprodução/ Instagram
Bruna Santana Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2022 12h56

Na semana seguinte ao vice-campeonato do Palmeiras no Mundial de Clubes, após derrota para o Chelsea por 2 a 1 na decisão, Bruna Santana e Raphael Veiga, meia do clube alviverde, terminaram o noivado. Enquanto o jogador é um dos destaques do time paulista e tem sido pedido na seleção brasileira, Bruna normalmente é associada ao irmão mais velho: o cantor Luan Santana.

A sul-mato-grossense Bruna Domingos Santana, 26, no entanto, não seguiu os passos do irmão. Formada em administração de empresas, ela fez curso de Gestão de Moda, é empresária e influenciadora digital - com mais de 850 mil seguidores em sua conta no Instagram.

Influencer

Na rede social, ela publica vídeos com dicas de moda e também compartilha fotos de viagens, além de receitas culinárias.

Bruna Santana também já investiu na carreira de atriz, quando se mudou para São Paulo especialmente para cursar a escola de atores Wolf Maya, uma das referências do país. Por outro lado, ela não tem intenção de ser cantora como o irmão, que ela já disse ser um pouco ciumento.

bruna santana - AgNews - AgNews
Looks convidadas casamento Camila Queiroz e Klebber Toledo - Bruna Santana
Imagem: AgNews

Relacionamentos

Em 2013, Bruna Santana chegou a ser apontada como affair de Lucas Lucco, mas nunca confirmou o relacionamento com o cantor.

Entre 2018 e 2019, Bruna namorou o cantor sertanejo Breno, da dupla com Caio César, que ela contou ter conhecido durante um show do irmão.

Discreta na vida pessoal, Bruna Santana assumiu o relacionamento com Raphael Veiga em julho de 2020. Em 23 de outubro de 2021, eles ficaram noivos. O noivado durou aproximadamente quatro meses. Hoje (15), a assessoria do meia confirmou o término do relacionamento.

bruna santana - Reprodução - Reprodução
Bruna Santana e o ex-noivo Raphael Veiga, do Palmeiras
Imagem: Reprodução

Paparazzi