Topo

Affair na NFL elogia Anitta e despista sobre encontro no Super Bowl

Rafael Belattini

Colaboração para o UOL, em Los Angeles (EUA)

12/02/2022 04h00

Pouco depois de confirmar uma vaga no maior jogo de sua vida, o Super Bowl LVI, o wide receiver Tyler Boyd, do Cincinnati Bengals, atraiu o interesse dos brasileiros por seu suposto affair com a cantora Anitta.

Em contato com a reportagem do UOL Esporte na sexta-feira, na última janela de entrevistas antes da grande decisão da temporada, amanhã (13), às 20h30 (de Brasília), entre Bengals e Los Angeles Rams, Boyd disse estar surpreso com a revelação feita pela cantora no programa "The Tonight Show", uma das maiores audiências da TV americana, no dia 3 de fevereiro.

Dias antes, em 30 de janeiro, a franquia de Cincinnati havia confirmado seu retorno ao Super Bowl após 33 anos, com a vitória sobre o Kansas City Chiefs na decisão da Conferência Americana.

Tyler Boyd, do Cincinnati Bengals, é apontado como affair de Anitta - Rafael Belattini / colaboração para o UOL - Rafael Belattini / colaboração para o UOL
Tyler Boyd, do Cincinnati Bengals, é apontado como affair de Anitta
Imagem: Rafael Belattini / colaboração para o UOL

E aí Anitta disse ao apresentador Jimmy Fallon que ele poderia apostar tudo o que tinha no título dos Bengals. "Mas sabe como eu sei que eles vão ganhar? Porque eu tenho um homem lá. Um dos meus homens", disse ela.

Anitta não deixou espaço para a curiosidade do público, e revelou o motivo de sua convicção. "Eu tenho certeza de que eles vão ganhar porque vou garantir que ele terá uma ótima noite antes do jogo. Ele vai ter uma ótima noite e vai ganhar, pode apostar todo o seu dinheiro". Ou seja: se a cantora cumprir o prometido, a noite de hoje, véspera da partida mais importante da carreira de Boyd, será quente.

Na entrevista, Anitta não disse quem era o "seu homem". Mas os fãs da cantora logo foram às redes sociais e viram que ele era o único jogador da NFL que ela seguia — e vice-versa.

Após ser identificado, Tyler Boyd naturalmente virou assunto no Brasil. Ele contou um pouco sobre a relação dos dois. "Eu a conheci ela em Miami, nós ficamos amigos, e aí... é só uma amizade", disse Boyd, um pouco constrangido.

"Nós nos relacionamos um pouco antes da temporada começar, conversamos, e ela está feliz por mim, me parabenizou", completou o recebedor de 27 anos, que foi escolhido pelos Bengals no Draft da NFL em 2016.

Com Tom Brady aposentado, fica aberta a vaga de astro do esporte americano com uma "ligação" brasileira, mas Boyd vai com calma. "Ela é uma grande mulher. Não sei o que o futuro reserva para mim, eu só deixo rolar, seguir seu caminho", disse.

Anitta está em Los Angeles nos últimos dias, mas não se sabe se a cantora brasileira estará no SoFi Stadium para o jogo. Boyd manteve o sorriso do rosto, mas não confirmou. "Não tenho certeza. Mas acho que ela vai", disse o jogador.