Topo

Petkovic refaz tweet histórico e anima seguidores em rede social; entenda

Petkovic refez um tweet histórico nas redes socias na noite de ontem - Reprodução
Petkovic refez um tweet histórico nas redes socias na noite de ontem Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/01/2022 09h34

O ex-jogador e comentarista do SporTV, Dejan Petkovi?, foi assunto nas redes sociais no fim da noite de ontem após refazer um tweet histórico no Twitter: "Ânimo galera, tudo vai melhorar depois da Copa 2022", escreveu Pet nas redes sociais.

Apesar de parecer uma frase normal, o tweet do sérvio é uma referência a uma publicação sua do dia 19 de julho de 2010 — onde ele também escreveu que tudo iria melhorar após a Copa do Mundo de 2014, que aconteceu no Brasil — semanas após a seleção brasileira ser eliminada pela Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul.

No entanto, desde que Pet escreveu isso em 2010 as coisas não melhoraram. Alguns seguidores até dizem que o post de Petkovic é uma maldição, já que os acontecimentos foram até piores.

Desde a publicação do ex-jogador de 49 anos, o Brasil sofreu o 7 a 1 contra a Alemanha em 2014, caiu nas quartas contra a Bélgica em 2018 e aconteceu a pandemia de covid-19.

A repercussão do novo tweet de Petkovic dividiu seus seguidores, alguns acreditam que a "maldição" foi quebrada e outros dizem que ela vai durar por mais oito anos.

Veja os tweets abaixo: