PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Benja lamenta fim da Fox Sports e dispara: 'Agora é terno, box to box...'

Apresentador, que hoje trabalha no SBT, alfinetou atual programação da ESPN, que angariou a Fox Sports - Reprodução/YouTube
Apresentador, que hoje trabalha no SBT, alfinetou atual programação da ESPN, que angariou a Fox Sports Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

18/01/2022 20h17

O apresentador Benjamin Back, ex-funcionário da Fox Sports, lamentou o "fim" oficial da emissora, que passou a se chamar desde ontem de "ESPN 4".

Atualmente comandando um programa semanal no SBT, Benja usou seu Twitter para disparar contra a decisão do Grupo Disney, que optou por unificar seus canais esportivos e manter a marca ESPN.

"Ele [Fox Sports] deixou de existir há mais de um ano, agora só fizeram o enterro formal! Acabaram com o melhor canal de esportes da TV fechada!", iniciou o apresentador.

Na sequência, Benja, que fez sucesso na Fox pela irreverência do programa "Fox Sports Rádio", alfinetou o atual conteúdo da ESPN, que prioriza análises táticas em uma linguagem mais especializada.

"Agora é terno, box to box, uma nutelagem só… Infelizmente quem perde é o consumidor", finalizou o comunicador.

Nas respostas, os seguidores de Benja se dividiram sobre o teor do conteúdo publicado. "Benja, aturar os engomadinhos é bravo. Desde o término do Fox Sports Rádio eu parei de ver programas esportivos", disse um.

"Que discurso chato. Supera, você já trabalhando... Só você é legal, só você presta... Papinho. E depois quer chamar os outros de 'mimizentos'. Aff", disparou outro seguidor.

UOL Esporte vê TV