Topo

Paparazzi

Adriano Imperador fica sem hospedagem em hotel e desabafa no Instagram

Adriano Imperador - Reprodução/Instagram
Adriano Imperador Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/01/2022 10h00

O ex-jogador Adriano utilizou as suas redes sociais para desabafar após não ter conseguido se hospedar no Grand Hyatt Rio, localizado na Barra da Tijuca. 'Didico', presença constante no hotel, foi hóspede por quase um ano no local que fica na zona oeste do Rio de Janeiro.

"Boa noite! Falta de consideração, pois fiquei hospedado no Grand Hyatt Rio por um ano e agora voltei para me hospedar e não fui tratado de forma adequada, como esperava que fosse. Infelizmente, estou decepcionado com a forma que fui tratado. Me desculpe o desabafo, galera", escreveu nos Stories do Instagram.

Adriano passou as festas de final de ano com a família em Búzios, no estado fluminense. O ex-jogador, que tem uma casa de 450m² à beira-mar, agitou os fãs durante a sua estadia na cidade ao se 'transformar' no Imperathor em um dia nublado e também ao cantar Raça Negra em um barzinho.

Ao retornar à capital, no entanto, houve o episódio com o hotel. O Grand Hyatt Rio justificou o ocorrido como "um mal-entendido" com a tentativa de reserva feita por Adriano, que ficou chateado pela categoria de hospedagem que desejava não estar disponível.

"A direção do Grand Hyatt Rio de Janeiro esclarece que houve um mal-entendido com a tentativa de reserva do ex-jogador na noite de domingo (16 de janeiro), fato que já foi esclarecido e resolvido", comunicou o hotel.

Após a nota, Adriano foi novamente aos seus Stories para se pronunciar. "Gente, foi um mal-entendido já resolvido com o Grand Hyatt Rio. Obrigado pelo retorno. Sempre me tratam muito bem", contemporizou.

Adriano Imperador contemporizou nos Stories do Instagram após desabafar sobre não ter conseguido se hospedar em hotel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Adriano Imperador contemporizou nos Stories do Instagram após desabafar sobre não ter conseguido se hospedar em hotel no Rio de Janeiro
Imagem: Reprodução/Instagram

Paparazzi