PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Denilson revela 'treta' com Adriano Imperador: 'Se me pegar, tô morto'

Denilson relembrou mal-entendido com Adriano em entrevista ao podcast Podpah - Transmissão
Denilson relembrou mal-entendido com Adriano em entrevista ao podcast Podpah Imagem: Transmissão

Do UOL, em São Paulo

26/10/2021 18h55

O comentarista Denilson revelou uma "treta" com Adriano, na época que o ex-atacante defendeu o Corinthians — entre 2011 e 2012. Em entrevista ao podcast Podpah, na semana passada, o ex-jogador disse que teve um mal-entendido com o Imperador após um comentário feito na TV Bandeirantes.

"A Renata [Fan] me perguntou sobre a entrega do Adriano, performance e tal... Ele estava voltando da lesão no tendão, e aí acho que ele não fez a recuperação como deveria fazer e demorou mais para recuperar. Ele não tinha jogado muito ainda com o Corinthians. Eu falei: 'Não dá pra falar do Adriano ainda, quando ele jogar vamos ter algo pra falar'", começou.

Na sequência, Denilson contou que Adriano ficou furioso após saber do comentário por terceiros. "Eu estava na inauguração de um bar. Estou lá e alguém me falou que o Adriano queria me pegar. Vazei da festa e fiquei com isso na cabeça. Pensei: 'Por que ele quer me pegar? Se ele me pegar, eu tô morto'", continuou.

"Peguei o telefone do Adriano e liguei. Começamos um a apavorar o outro. Percebi que o negócio estava pegado e falei: 'O que aconteceu, meu parceiro? O que falei que te incomodou?'. Comecei a pipocar (...)", disse aos risos. "A conversa virou, contamos histórias da época do Flamengo e desligamos o telefone. Terminamos a resenha da hora."

A história, porém, não acabou aí. Denilson disse que pouco depois de resolver a situação recebeu uma nova ligação e foi convidado por Adriano para um churrasco.

"Deu uns 10 minutos, o telefone tocou de novo. Olhei e era o Adriano Imperador. Minha mulher estava do lado. Ele falou: 'Você tá onde? Cola aqui em casa, estou fazendo um negócio, cola aqui'. Fiquei pensando, é uma pegadinha, o maluco acabou de me apavorar. 'Então vem depois, tá todo mundo aqui' (...) Aí morreu o assunto. Já nos encontramos algumas vezes e foi suave", finalizou.

Veja o trecho da entrevista de Denilson:

UOL Esporte vê TV