Topo

Galvão Bueno diz que gostaria de ver Arana na seleção brasileira

Galvão Bueno diz que gostaria de ver Guilherme Arana, do Atlético-MG, na seleção brasileira - Reprodução
Galvão Bueno diz que gostaria de ver Guilherme Arana, do Atlético-MG, na seleção brasileira Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2022 20h16

Galvão Bueno está de férias, mas foi as redes sociais "pedir" o lateral Guilherme Arana, do Atlético-MG, na seleção brasileira. O jogador não figurou na convocação de Tite para os próximos jogos do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Em postagem no Instagram, Galvão admitiu que "gostaria de ver" Arana na lista para os jogos contra Equador e Paraguai. Mesmo assim, o narrador elogiou as presenças dos "meninos" Bruno Guimarães, Paquetá, Raphinha, Matheus Cunha, Antony e Vini Jr.

"A convocação da seleção não chega a surpreender. Confesso que gostaria de ver Arana convocado como lateral", escreveu Galvão.

"Do meio para frente, espaço para os meninos, (que estão) pedindo passagem. Bruno Guimarães, Paquetá, Raphinha, Matheus Cunha, Antony, Vini Jr", completou o narrador.

Sem Arana, os laterais convocados por Tite foram Emerson Royal (Tottenham), Daniel Alves (Barcelona), Alex Sandro (Juventus) e Alex Telles (Manchester United).

A seleção brasileira enfrenta o Equador, em Quito, no dia 27 de janeiro, e o Paraguai, no Mineirão, em Belo Horizonte, em 1º de fevereiro.