Topo

Neto lamenta 2021 difícil e espera que o brasileiro saiba votar em 2022

Neto, no Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, no Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/12/2021 13h57

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto lamentou o "dificílimo" ano na última edição de 2021 do programa "Os Donos da Bola", que foi gravada. O ex-jogador recordou que perdeu familiares no período e desejou que erros sejam corrigidos em 2022.

O apresentador ainda fez um apelo aos telespectadores sobre as eleições do ano que vem, pedindo mais entendimento na hora de votar, criticando alguns políticos.

"Que 2022 tenha mais vacina, mais saúde, mais escola, mais amor, mais compreensão, menos egoísmo, mais humildade. Muita gente não tem humildade. Falo por mim também. Às vezes, a gente acha que não erra. Muito pelo contrário, a gente mais erra na vida. Então, a gente precisa ter esse entendimento. Orguilho. Saber pedir desculpa, perdão. O ano de 2021 não foi muito fácil para mim, não. Porque eu perdi meu irmão, o querido Richard. Foi um ano dificílimo para mim. Meu pai perdeu a esposa dele. Mas a vida faz a gente ter mais força", começou Neto.

"E vagabundo é vagabundo, genocida é genocida, ditador é ditador. E eu espero que esse ano de 2022, a gente saiba votar, tenha o entendimento do que a gente precisa fazer. Porque vai ter guerra. Não tenham dúvida disso. Saiba fazer o melhor, não para você, mas para quem precisa", concluiu o apresentador.