Topo

Apresentadora da Gazeta se empolga e corre no estúdio após São Silvestre

Michelle Gianella, apresentadora da TV Gazeta, corre no estúdio durante a transmissão da São Silvestre - Reprodução/TV Gazeta
Michelle Gianella, apresentadora da TV Gazeta, corre no estúdio durante a transmissão da São Silvestre Imagem: Reprodução/TV Gazeta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/12/2021 11h13

Michelle Giannella, apresentadora da TV Gazeta, se empolgou durante a 96ª edição da Corrida de São Silvestre e fez seu próprio circuito dentro do estúdio do qual ela participava da transmissão da corrida pela emissora paulista.

Perto do fim da transmissão, ao se despedir de uma comentarista, Michelle começou a correr em volta da bancada em que estavam os jornalistas Celso Cardoso e Guilherme Carmada.

"Eu vou correr, eu estou empolgada! Eu vou correr. Vai lá, Silvestre! É com você, Alexandre Silvestre!", disse Michelle Giannella, chamando o repórter enquanto continuava correndo, ignorando seus sapatos de salto alto.

Domínio africano

Os atletas africanos dominaram a São Silvestre mais uma vez. Na prova masculina, Belay Tilahum Bezabh, da Etiópia, disparou na reta final para vencer com tranquilidade. O brasileiro Daniel Nascimento ficou em segundo.

Na prova feminina, a queniana Sandrafelis Chebet confirmou o favoritismo e dominou a corrida a partir da metade do percurso para vencer com autoridade. Jenifer Nascimento foi a melhor brasileira, com o terceiro lugar.