Topo

Palmeiras

Marcos se despede de Felipe Melo e Jailson: 'Fiquei triste'

Felipe Melo e Jailson não tiveram seus contratos renovados com o Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Felipe Melo e Jailson não tiveram seus contratos renovados com o Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2021 22h27

Ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos não escondeu a tristeza ao se despediu de Felipe Melo e Jailson. Ontem, o clube paulista anunciou que não renovará os contratos dos jogadores, vigentes até o fim deste ano.

Em suas redes sociais, Marcos agradeceu à dupla "por tudo", e disse respeitar a decisão da diretoria. O ex-goleiro ainda afirmou que Felipe e Jailson "terão sempre minha torcida".

"Fim do ciclo do Jailson e do Felipe Melo no Palmeiras. Sei que a diretoria tem seus planos de trabalho, e respeito isso, só que fiquei triste. Me acostumei com esses dois grandes caras vestindo nossa camisa, e nos representando. Me resta agradecê-los por tudo", escreveu Marcos em seu Instagram.

"Valeu mesmo, amigos. Sempre vou guardar vocês em meu coração palmeirense com muito carinho e gratidão. Onde vocês estiverem, terão sempre minha torcida!", completou.

Jailson respondeu a postagem de Marcos, e se declarou ao ídolo. "Eu que te agradeço, Marcão. Sou seu fã".

Livre no mercado da bola, Felipe Melo despertou o interesse de duas equipes brasileiras: o Internacional e o Fluminense. Segundo o assessor do volante, as negociações com o clube carioca estão "evoluindo".

Palmeiras