Topo

MMA


Mãe de Vitor Belfort publica homenagem a Priscila, desaparecida desde 2004

Jovita Belfort e a imagem da filha Priscila Belfort, desaparecida há quase 18 anos - Arquivo pessoal
Jovita Belfort e a imagem da filha Priscila Belfort, desaparecida há quase 18 anos Imagem: Arquivo pessoal

Colaboração para o UOL, de São Paulo

05/12/2021 19h53

Jovita Belfort, mãe do lutador Vitor Belfort, postou em seu perfil no Instagram fotos em homenagem à filha Priscila, desaparecida há quase 18 anos.

Hoje (5) é aniversário de 47 anos de Priscila Belfort, três anos mais velha que o irmão ex-campeão da UFC.

Jovita publicou uma foto com imagens de Priscila na infância, ao lado do irmão e também da camiseta com informações sobre seu desaperecimento.

"Hoje minha homenagem vai para a minha filha Priscila que faz 47 anos. Faz 17 anos e aproximadamente 11 meses que está desaparecida. A dor e a saudade me visitam todos os dias, mas hoje, apesar da saudade, onde estiver, quero dizer que o amor é eterno e só se tem saudades do que foi muito bom e deixou boas e lindas recordações", escreveu Jovita, ressaltando que a família continua em busca da filha:

"Agradeço a Deus por todos os 29 anos que tivemos juntas fisicamente e por me manter viva e consciente, mesmo com o coração quebrado [foi usado um emoji na postagem] para te procurar. Te amo".

Priscila Belfort desapareceu no dia 9 de janeiro de 2004 após sair para almoçar no seu trabalho na Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura do Rio de Janeiro.