PUBLICIDADE
Topo

Basquete

Astro da NBA desabafa sobre 'críticas ridículas' por ter duas esposas

Lou Williams, hoje no Atlanta Hawks, posa com suas duas esposas: Ashley Henderson e Rece Mitchell - Reprodução/Instagram
Lou Williams, hoje no Atlanta Hawks, posa com suas duas esposas: Ashley Henderson e Rece Mitchell Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/11/2021 11h12

O experiente ala-armador Lou Williams, que hoje atua pelo Atlanta Hawks, desabafou em torno das críticas que recebe pelo fato de conviver com duas esposas.

Em entrevista ao Bleacher Report, o jogador de 35 anos classificou como "ridículas" as pessoas que rejeitam o fato de ele adotar a bigamia em sua vida - ele mantém relacionamento simultâneo com Ashley Henderson e Rece Mitchell.

"Na verdade, as pessoas passaram a dizer que elas eram irmãs. É ridículo. Não gosto da parte em que não consigo controlar o que é dito ou como as pessoas veem tudo isso", iniciou ele.

"Essas mulheres são as mães dos meus filhos. Não, elas não são quaisquer mulheres que eu saio por aí", completou ele, que já foi eleito por três vezes como o melhor substituto da NBA.

Henderson (chamada por Williams de 'Blonde') foi a primeira esposa do jogador. Os dois são pais de Jada e Zoey.

Já Mitchell (conhecida como 'Brown'), que também se relaciona com o norte-americano, teve a pequena Syx com o jogador - ela deu à luz em 2019.

Basquete