Topo

Pelé posta agradecimento ao lado da esposa: '81 anos de muitas vitórias'

Pelé comemora 81 anos ao lado da esposa Márcia Aoki e agradece mensagens - Instagram
Pelé comemora 81 anos ao lado da esposa Márcia Aoki e agradece mensagens Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/10/2021 15h31

Pelé postou um vídeo nas redes sociais agradecendo as mensagens que recebeu o parabenizando pelo aniversário de 81 anos. Em uma foto ao lado de sua esposa, Márcia Aoki, o ídolo brasileiro celebrou o novo ciclo que se inicia em sua vida.

"Este aniversário será ainda muito mais celebrado. São 81 anos de vida, com muitas vitórias. E a principal delas é comemorar ao lado de vocês. Eu fiz esse vídeo para agradecer a todos pelo presente que é receber tanto amor. Muito obrigado por tudo!", disse ele.

No vídeo, Pelé ainda brincou com a situação e disse que 'está ficando mais jovem'. O Rei do futebol está em processo de recuperação de uma cirurgia que fez em agosto para a retirada de lesão suspeita no cólon direito.

"Aproveito a oportunidade para agradecer todos os amigos que desejaram saúde e felicidade no meu aniversário. Estou ficando mais jovem. Por isso, eu agradeço de coração todo o carinho e a maneira que me tratam", desabafou ele.

Nas redes sociais, diversos clubes e atletas fizeram questão de deixar mensagens para o ídolo. Neymar, Kaká e Mbappé foram nomes que enfatizaram a comemoração de aniversário de Edson Arantes do Nascimento.