Topo

Igor Gomes brinca com comparação com Kaká no SPFC: 'É mais bonito que eu'

Igor Gomes, meia do São Paulo, em participação no "Bem, Amigos!" - Reprodução / SporTV
Igor Gomes, meia do São Paulo, em participação no "Bem, Amigos!" Imagem: Reprodução / SporTV

Do UOL, em São Paulo

18/10/2021 22h51

O meia Igor Gomes, um dos destaques da vitória por 1 a 0 do São Paulo contra o Corinthians na noite de hoje, brincou ao comentar as comparações com o ex-jogador Kaká, ídolo do Tricolor. Em participação no "Bem, Amigos!", do SporTV, Igor disse que fica "lisonjeado", mas que "o cara é mais bonito".

O assunto surgiu na entrevista quando o narrador Galvão Bueno deu início às comparações. "O cabelo, os olhos, o formato do rosto... me lembra demais. A fisionomia lembra demais. E se você for se aproximando do jogo dele, a carreira promete muito", disse.

"Primeiro, eu não posso deixar de exaltar isso. Cada vez que falam isso, eu fico lisonjeado. O Kaká é uma das minhas referências na minha posição, eu cresci vendo ele jogando, é ídolo do clube que eu torço, hoje eu jogo no mesmo clube que ele jogou, então fico feliz com o elogio", respondeu Igor.

"Mas ele tem história dele e eu estou começando a minha agora. Por mais que às eu olho no espelho e penso que a fisionomia parece um pouquinho, de vez em quando, né... Mas não tem como, o cara é mais bonito que eu", brincou na sequência.

Por fim, Igor Gomes disse que espera seguir os passos do ídolo na sequência da carreira. "O Kaká é ídolo nos clubes que ele passou dentro e fora de campo. É uma coisa que eu prezo muito. O Kaká pra mim é referência na posição e fora de campo. Se eu conseguir chegar um pouquinho perto de onde ele chegou, vou ficar muito feliz."

O resultado na noite de hoje encerrou uma sequência de seis empates consecutivos do São Paulo no Brasileirão. A equipe chegou aos 34 pontos, na 12ª colocação. Já o Corinthians estaciona nos 40 pontos, três a menos que o Palmeiras, primeiro time dentro do G-4 da competição.

Os dois times voltam a campo no domingo (24). O Corinthians visita o Inter às 16h (de Brasília), enquanto o São Paulo joga fora de casa contra o Red Bull Bragantino, às 18h15.