Topo

Neto brinca e convida filha para encerrar o 'Donos da Bola' ao seu lado

Neto encerra "Os Donos da Bola" ao lado da filha Luiza - Reprodução/Band
Neto encerra "Os Donos da Bola" ao lado da filha Luiza Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2021 14h43

O apresentador Neto encerrou o "Os Donos da Bola" de forma especial, ao lado de sua filha Luísa, fruto de seu primeiro casamento, com Fernanda Trondi.

Nos minutos finais da atração, Neto chamou a a filha - que estava nos bastidores - para ficar ao seu lado enquanto um gol seu era exibido. Após muita insistência, Luísa entrou no estúdio e ficou abraçada com o pai.

"Filha, essa bola é para você, para você guardar de lembrança. Quer vir aqui, filha? Quer vir aqui? Aparecer? Rapidinho! Corre aqui! Por favor, filha! Você não quer? Vem rapidinho! Vai acabar o programa! Vem aqui! Vem cá, filha! Corre! Maior orgulho do seu pai!", insistiu Neto, que acabou convencendo a filha.

Pouco antes, com a atração ao vivo apenas no YouTube, Neto contou que Luísa faz duas faculdades, e será psicóloga. O apresentador ainda "denunciou" a filha ao reproduzir a reação da moça a uma brincadeira.

Exibindo seus tênis Louis Vitton no programa de hoje, Neto afirmou que "faria amor" com sua esposa, Sandra Nicolau, vestindo o calçado. Luísa - segundo o pai - fez caretas nos bastidores.

"Minha filha tem que fazer amor, tem que ser feliz. É isso aí. Está estudando na ESP... Não vou falar a faculdade, senão todo mundo vai saber que é minha filha. Está fazendo duas faculdades. Ela vai ser psicóloga, e eu fico tão orgulhoso. Isso vem do sangue, que eu também fiz duas faculdades. (...) ESPM... É cara aquela po***, né? Com a minha pensão que eu te dou, né? Não é você quem paga. E faz São Camilo também", contou o ídolo do Corinthians.