Topo

Repórter confunde jogador da NBA com torcedor: 'Você vai em muitos jogos?'

Repórter não reconheceu Jordan Clarkson, jogador do Utah Jazz na NBA, ao entrevistá-lo - Reprodução
Repórter não reconheceu Jordan Clarkson, jogador do Utah Jazz na NBA, ao entrevistá-lo Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/09/2021 22h11

A repórter Hayley Crombleholme, do canal KUTV, foi a um shopping em Salt Lake City, nos Estados Unidos, para descobrir a expectativa dos torcedores do Utah Jazz antes da temporada da NBA. O que ela não contava era acabar encontrando por lá o ala-armador Jordan Clarkson — astro da equipe que foi eleito o melhor sexto homem na edição 2020-21 da liga.

Até aí, tudo bem. Acontece que a jornalista entrevistou o atleta sem reconhecê-lo, achando que se tratava de um torcedor comum. A gafe não passou despercebida e viralizou nas redes sociais.

"Você vai em muitos jogos do time?", perguntou a repórter em um trecho. "Sim, em muitos", respondeu Clarkson.

Em outro momento, a repórter pediu para o jogador soletrar o próprio nome, mas nem assim ela se deu conta de quem estava na sua frente.

"Você pode soletrar o seu nome?", perguntou. "Soletrar? Jordan Clarkson, J-o-r-d-a-n C-l-a-r-k-s-o-n", respondeu o jogador.

Nas redes sociais, Hayley percebeu a falha. "Acabamos de entrevistar o Jordan Clarkson sem perceber que era o Jordan Clarkson", escreveu.

O jogador entrou na brincadeira e reagiu à publicação da jornalista. "Haha, vamos Jazz! Ansioso para começar a temporada", postou.

Confusão à parte, a temporada NBA tem início previsto para a metade do mês que vem. O Utah Jazz de Clarkson inicia a trajetória contra o Oklahoma City Thunder, no dia 20 de outubro.