PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Débora Rodrigues desabafa sobre depressão: 'Me enterrei em casa'

Débora Rodrigues revela diagnóstico de depressão: ?Não tinha vontade de sair da cama" - Instagram
Débora Rodrigues revela diagnóstico de depressão: ?Não tinha vontade de sair da cama" Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/09/2021 16h42

Débora Rodrigues abriu o jogo sobre seu diagnóstico de depressão. Falando sobre o assunto pela primeira vez em rede nacional, a pilota de caminhões deu detalhes sobre a dificuldade de enfrentar a doença.

"Faz uns 6 anos que faço tratamento. No começo deste ano tive uma recaída. Estava fazendo academia, o que me ajudou bastante, mas com a pandemia ficou fechada e desanimei de vez", desabafou Débora, que completou:

"Também resolvi não tomar mais os remédios, porque achei que estava tudo bem, fiz errado. Engordei 12 quilos, parei de fazer exercícios, me enterrei em casa."

Ainda no assunto com a apresentadora Daniela Albuquerque, a ex-musa do Movimento Sem Terra nos anos 1990 falou que trata da depressão há seis anos e, ainda assim, lida com recaídas constantes.

"Não tinha vontade de sair de casa e, muitas vezes, nem da cama. Antes eu também era como muitas pessoas que acham que é frescura", disse ela em entrevista ao programa 'Sensacional', da Rede TV.

Além deste assunto, a empresária também falará sobre sua relação com Sílvio Santos durante sua carreira artística. O programa vai ao ar hoje (23), às 22h30 (de Brasília), na Rede TV.

UOL Esporte vê TV