Topo

Narrador do TNT Sports se recupera de câncer na tireoide: 'Vencemos'

Jorge Iggor, narrador do TNT Sports - Reprodução
Jorge Iggor, narrador do TNT Sports Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/09/2021 19h58

A vitória por 3 a 0 do Bayern de Munique contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões, foi especial para Jorge Iggor. O narrador do TNT Sports comandou a transmissão na tarde de hoje após se recuperar de um câncer na tireoide. Ele havia sido diagnosticado com a doença em maio deste ano e passou por cirurgia no mês seguinte.

Em publicação nas redes sociais, Jorge Iggor vibrou com a recuperação e oportunidade de narrar já o primeiro jogo da fase de grupos da Champions. "Vencemos", publicou ele no Instagram. Veja o vídeo abaixo.

"É o dia de uma vitória muito grande. Quando eu tive a certeza de que teria que passar por esse procedimento, tive duas grandes preocupações: com a minha vida, e a segunda era profissional. Eu operei no dia 10 de junho pensando muito neste 14 de setembro, que é a estreia da Champions", disse o narrador.

Jorge Iggor descobriu o câncer após a partida entre Real Madrid e Chelsea, pela semifinal da Liga dos Campeões da temporada passada. O narrador passou por procedimento cirúrgico em junho.

"Tem uma semana que eu fiz novos exames de sangue e todos mostraram o melhor panorama possível. Posso dizer: nós vencemos. Estou normalmente exercendo as minhas atividades, saiu um grande peso, uma grande preocupação e só temos motivos para comemorar. Essa etapa está super vencida. Nós ganhamos essa de 8 a 2 [em referência à goleada do Bayern contra o Barcelona, em agosto do ano passado]", vibrou.

O narrador ainda agradeceu o apoio de colegas e do TNT Sports no período. "Vamos festejar bastante. Foi muito importante, ajudou demais e fez com que a gente chegasse nessa vitória", finalizou.