Topo

Irmã de CR7 elogia narração de André Henning: 'Consigo me emocionar'

Narrador da TNT Sports celebrou repercussão de Katia Aveiro - Reprodução/Instagram
Narrador da TNT Sports celebrou repercussão de Katia Aveiro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/09/2021 07h55

Classificação e Jogos

Katia Aveiro, uma das irmãs de Cristiano Ronaldo, elogiou o narrador André Henning, da TNT Sports, após a locução do duelo entre Portugal e Irlanda, realizado ontem pelas Eliminatórias Europeias e que acabou em 2 a 1 para a seleção do atacante do Manchester United.

No Instagram, a cantora revelou que se emocionou com a narração do brasileiro dos dois gols marcados pelo português, já nos minutos finais da partida.

"Quando narra, eu consigo me emocionar. O famoso da frase besta enjaulada", escreveu ela, em alusão ao bordão criado por Henning após um áudio de um torcedor viralizar nas redes sociais.

"Vale a pena escutar esta narração até o fim. Por essas e outras que amo o futebol! Amo com todas as minhas forças! Estou tão feliz que só Deus sabe! Gratidão a Deus e a ti, Cristiano", finalizou ela, que publicou justamente o momento da narração do brasileiro.

O narrador, aliás, se mostrou agradecido pelo elogio de Katia e usou o seu Twitter para celebrar o momento. "Caramba. Muitas mensagens me parabenizando pela narração do gol do Cristiano Ronaldo hoje. Só tenho a agradecer. De coração. A cada uma delas! Muito bom mesmo receber esse carinho. Sou um privilegiado. Gratidão enorme!", escreveu o locutor da TNT Sports.