PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Casão diz que Dani Alves foi o 'pior negócio dos últimos anos' do SPFC

Casagrande diz que Daniel Alves foi o "pior negócio" do SPFC nos últimos anos - Transmissão
Casagrande diz que Daniel Alves foi o 'pior negócio' do SPFC nos últimos anos Imagem: Transmissão

Do UOL, em São Paulo

10/09/2021 18h13

Walter Casagrande falou sobre o fim da passagem de Daniel Alves pelo São Paulo. Durante o 'Globo Esporte SP', o comentarista classificou a contratação do lateral-direito como o 'pior negócio' feito pelo clube nos últimos anos.

"A contratação do Daniel Alves foi o pior negócio que o São Paulo fez nos últimos anos, porque criou uma dívida desnecessária, não teve um retorno técnico, nem de liderança, nem de nada. E outra coisa: não era são-paulino? Não fazia tudo pelo São Paulo? Não era um orgulho voltar para o São Paulo?", começou por dizer o ex-jogador, que completou:

"Claro, a dívida é grande, mas ele não tem condições de ir levando, jogando, se entregando, com raça, para a torcida do São Paulo?".

Ainda no assunto, Casão voltou a falar sobre a dívida do Tricolor com o atleta, estimada em R$11 milhões. Para ele, a volta do atleta para o Brasil foi uma decepção.

"O diretor falou certo: ninguém é maior do que o São Paulo. Ninguém é maior do que clube nenhum. O clube está lá, tem a história. Depois, foi uma decepção para mim, como comentarista e ex-jogador, a chegada do Daniel Alves, o comportamento dele, apesar da dívida. O São Paulo tem que pagar", finalizou.

A negociação entre o SPFC e Daniel Alves foi oficializada em agosto de 2019, logo após a conquista do jogador com a seleção brasileira na Copa América. Em sua passagem, que tinha validade até 2022, Dani conquistou o Campeonato Paulista de 2021 com a equipe paulista.

UOL Esporte vê TV