Topo

Careca, Caio Ribeiro brinca com novo visual: 'Andre Agassi'

Caio Ribeiro mostrou que está careca em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Caio Ribeiro mostrou que está careca em suas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/09/2021 20h11

Menos de uma semana após revelar que está tratando um câncer, o comentarista Caio Ribeiro mostrou, em suas redes sociais, seu novo visual, completamente careca. Com bom humor, o ex-jogador brincou com a situação, comparando-se ao ex-tenista Andre Agassi.

O ex-jogador de 46 anos já havia adiantado aos seus seguidores que a mudança no cabelo deveria acontecer, como consequência da quimioterapia, tratamento contra o câncer que faz com que os fios caiam. Caio afirma que seu corpo tem respondido bem ao tratamento e suas chances de cura são de 95%.

"Pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto", disse na última sexta-feira (3), em sua conta no Instagram.

O comentarista foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer com origem no sistema linfático, o conjunto composto por órgãos e tecidos que produzem células responsáveis pela imunidade. No caso de Caio, o linfoma apareceu como um caroço no pescoço. Desde que declarou estar tratando do câncer, o ex-jogador vem recebendo mensagens de apoio de colegas e jogadores brasileiros.