Topo

Caio Ribeiro se emociona e agradece apoio: 'A gente vai passar por essa'

Caio Ribeiro durante transmissão entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias - Reprodução/Globo
Caio Ribeiro durante transmissão entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

05/09/2021 16h06

O comentarista Caio Ribeiro, da Rede Globo, agradeceu as mensagens de apoio após ter revelado tratamento contra um câncer. O ex-jogador falou sobre assunto antes de Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 — ele participa da transmissão remotamente neste domingo.

Galvão Bueno abriu a transmissão mandando novo apoio ao amigo. "Caio, você jogou muitas partidas na sua vida, teve muitas vitórias. Queria falar em meu nome e em nome de todo mundo aqui da Globo, agora você está no maior jogo da sua vida. E você vai vencer. Será sua maior vitória. Com Deus, a ciência, e a torcida de todo um país que te quer bem. Muito proximamente você estará no estúdio aqui com a gente", disse o narrador.

"Quando a gente torna público uma situação difícil, a gente imagina que as pessoas vão se sensibilizar. Mas o que recebi de carinho, de onda de amor, é muito além do que eu imaginava. Queria aproveitar esse espaço para agradecer, de coração. A gente vai passar por essa, é mais uma, já já estou aí do lado de vocês, mais forte do que nunca", respondeu Caio.

Ontem, Galvão já havia mandado mensagem a Caio em publicação nas redes sociais. Outros nomes da Globo como Felipe Andreoli, Everaldo Marques e Luís Roberto fizeram questão de deixar mensagens para o ex-jogador.

Caio Ribeiro anunciou na noite de sexta-feira que está com câncer. Em uma publicação feita em seu perfil oficial no Instagram, o comentarista da TV Globo explicou que já deu início ao tratamento após o aparecimento de um caroço em seu pescoço.