PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Após atos no 7 de setembro, Casão e Cléber Machado exaltam democracia

Casagrande, comentarista do Grupo Globo - Reprodução/TV Globo
Casagrande, comentarista do Grupo Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/09/2021 22h22

Após um Dia da Independência marcado por manifestações populares em todo o país - para apoiar o atual governo ou para criticar as ações do presidente Jair Bolsonaro -, o comentarista Casagrande e o narrador Cléber Machado comentaram o tema no início da transmissão de Corinthians x Juventude, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, na TV Globo.

Assim como fez mais cedo em suas redes sociais, Casagrande citou o slogan da Democracia Corinthiana: 'ganhar ou perder, mas sempre com democracia'. Na sequência, Cléber Machado desejou saúde e democracia aos telespectadores.

"Não podia deixar, no Dia da Independência, de lembrar do slogan da Democracia Corinthiana: 'ganhar ou perder, mas sempre com democracia'. Foi a faixa que nós entramos no dia da final do campeonato", disse Casão.

"Sempre com democracia, mas que belíssima palavra esta: democracia. Como é a frase? Democracia sempre, sempre. (...) Bola em jogo para você ligado na Globo. Para você e para nós, saúde e democracia!", complementou Cléber Machado.

UOL Esporte vê TV