PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Galvão manda beijo para Faustão e brinca que Huck dará 'tremidinha' na tela

Galvão Bueno durante teaser das Olimpíadas feito pela Globo - Reprodução/YouTube
Galvão Bueno durante teaser das Olimpíadas feito pela Globo Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

02/09/2021 23h10

Galvão Bueno fez questão de exaltar a passagem de Fausto Silva pela TV Globo. Durante a transmissão da partida entre Chile e Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, ele mandou um abraço ao ex-companheiro de emissora e desejou boa sorte para Luciano Huck.

"Domingo, logo depois de Brasil e Argentina, vem o 'Domingão com o Huck', meu amigo Luciano Huck. Vai dar uma 'tremidinha' na tela, dá mesmo, foram tantos e tantos anos de sucesso de uma pessoa tão grande, uma pessoa tão querida por todos nós, Faustão, abraço e beijo para você", disse Galvão.

Além disso, o narrador fez menção a outra novidade que entrará na grade de programação da emissora global, o 'Caldeirão', que será comandado pelo recém-contratado Marcos Mion.

A passagem de Faustão na Globo durou cerca de 32 anos. Tudo começou em 1982, quando começou como comentarista esportivo do 'Bom Dia São Paulo'. Depois disso, ele ficou alguns anos em outras emissoras. A volta aconteceu em 1989, quando deu início ao 'Domingão do Faustão', que ficou no ar até junho de 2021, durando mais de 30 anos.

UOL Esporte vê TV