PUBLICIDADE
Topo

Futebol Americano

Treinador da NFL morre aos 58 anos após acidente de bicicleta

Greg Knapp faleceu após um acidente de bicicleta - Divulgação/New York Jets
Greg Knapp faleceu após um acidente de bicicleta Imagem: Divulgação/New York Jets

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/07/2021 10h45

O técnico assistente da NFL Greg Knapp sofreu um acidente enquanto andava de bicicleta no final de semana passado, não resistiu aos ferimentos e faleceu ontem, aos 58 anos. Knapp deixou sua esposa e três filhas.

Greg foi atropelado por um carro enquanto andava de bicicleta em uma estrada em San Ramon, na Califórnia. O anúncio de sua morte foi feito por sua família.

"Hoje às 11h32 (horário local), Greg Knapp (também conhecido como Knapper) foi chamado de volta para casa no céu, onde se reunirá com seu pai", diz a nota publicada pela família do treinador.

Knapp era amado na NFL e chegou a treinar estrelas do futebol americano como Steve Young, Carson Palmer, Mike Vick, Peyton Manning e Matt Ryan desde que ingressou na liga em 1995.

Ele conquistou um Super Bowl como treinador assistente do Denver Broncos em 2016. Atualmente, Greg era o coordenador de jogo aéreo do New York Jets.

"Aqueles de nós que foram tão abençoados por tê-lo conhecido, sabem que ele gostaria que até mesmo este momento fosse ensinável", continuou o comunicado. "Então é isso, viva cada dia como se fosse o último, e ame aqueles ao seu redor como se não fosse durar!"

Futebol Americano