Topo

Militão diz que namoro com Karoline Lima começou após mentira de amiga

Eder Militão e sua namorada, Karoline - Instagram
Eder Militão e sua namorada, Karoline Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/07/2021 19h34

Eder Militão contou detalhes sobre como foi o começo do namoro com Karoline Lime. O zagueiro do Real Madrid disse que o romance surgiu por conta de uma mentira contada por uma amiga em comum dos dois.

"Fomos juntados por mentiras. A pessoa que juntou a gente mentiu pros dois", disse o atleta em um vídeo publicado pela influenciadora digital em seu canal no YouTube.

Confirmando a versão do defensor brasileiro, Karoline contou que os dois foram vítimas de um 'golpe'.

"A gente não tinha ficado. Uma amiga chegou pra ele e falou 'fica quietinho na tua, sentadinho e sem aprontar nada, que a Karol vai te dar uma chance'. Eu não tinha comentado nada com ela", começou por dizer ela, que completou:

"Daí ela falou pra mim 'Karol, como o Militão é quietinho, calminho, sentadinho e diferente dos meninos. Você deveria dar uma chance pra ele'. Olhei pra ele e falei 'Ih, tá quietinho mesmo'. O golpe tá aí. Ele gostou da ideia, ficamos pertinho um do outro conversando e aconteceu", detalhou.

O namoro foi assumido na terça-feira (20), com uma foto publicada nas redes sociais, onde casal aparece em uma foto em Angra dos Reis, para onde foram após o fim da Copa América.