Topo

Cerezo se emociona ao falar sobre seleção de 82: 'A gente era bom mesmo'

Toninho Cerezo se emociona ao falar sobre Copa de 82 - Reprodução/SporTV
Toninho Cerezo se emociona ao falar sobre Copa de 82 Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2021 00h03

Um dos integrantes da seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo de 1982, Toninho Cerezo se emocionou ao falar sobre o grupo eliminado pela Itália há exatos 39 anos.

Convidado do "Bem, Amigos" de hoje, Cerezo exaltou os jogadores da seleção de 82, e afirmou que não sente tristeza ao recordar do Mundial. Em meio à fala, o ex-jogador se emocionou.

"Você vê que foi uma partida aberta. Nós tomamos um gol com o time todo na grande área. Coisa do futebol. Quantas oportunidades criamos? Não deixamos de jogar. Não podemos falar de A ou B. O time era muito bom. O time jogava. (...) Nós estávamos naquela seleção porque a gente era bom mesmo! Era diferenciado!", falou Cerezo.

"Puta me***, eu coloquei o nome da Leia, de Leandro, de tanto que eu gostava daquele cara. Você acredita nisso?", completou o ex-jogador.

"Ele está emocionado. Este é o Cerezo que conhecemos. Suas lágrimas são sempre lindas, Cerezo. Essa emoção que ele tem é muito bonita. Faz falta também hoje", destacou o apresentador Galvão Bueno.