Topo

Paparazzi

Vinicius Jr interage com ex de Rennan da Penha, e fãs "shippam"

Do UOL, em São Paulo

29/06/2021 11h02

Vinicius Junior está "on" nas redes sociais, sempre de olho em contatinhos. Nos últimos dias, o atacante do Real Madrid encheu as publicações da empresária Lorena Vieira de comentários e emojis.

Lorena está solteira desde o término do relacionamento com o DJ Rennan da Penha em janeiro. O músico tentou uma reconciliação e até alugou helicóptero para convencê-la, mas não deu certo. A fila da empresária, ao que tudo indica, está correndo, porque ela tem curtido a interação com Vini Jr.

Uma das últimas interações de Vinicius e Lorena foi um dia antes do duelo entre Brasil e Equador, pela Copa América. Ela publicou uma foto e escreveu "Brasil, Baby" na legenda e o atacante retribuiu com emojis de coração e um homem dançando.

Comentário de Vini Jr em foto de Lorena Vieira - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Comentário de Vini Jr em foto de Lorena Vieira
Imagem: Reprodução/Instagram

Não demorou para os seguidores "shipparem" os dois. Segundo informações do jornal "Extra", Vinicius Júnior fez uma chamada de vídeo no dia do aniversário de Lorena e ainda deixou uma mensagem no Instagram. "Não é segredo que ele está caidinho por ela", contou uma pessoa próxima à publicação do Rio de Janeiro.

Paparazzi