Topo

Medina desabafa sobre boatos familiares e promete revelar 'o que aconteceu'

Surfista disse que seu foco está 100% nas Olimpíadas e criticou notícias envolvendo sua vida pessoal - Reprodução
Surfista disse que seu foco está 100% nas Olimpíadas e criticou notícias envolvendo sua vida pessoal Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/06/2021 09h57Atualizada em 29/06/2021 11h00

O surfista Gabriel Medina publicou, em seus stories do Instagram, um longo desabafo sobre as notícias veiculadas sobre sua vida pessoal.

No texto, o esportista, que é casado com a modelo Yasmin Brunet, disse que ainda vai "compartilhar tudo o que aconteceu" em relação à sua família. Ele, no entanto, afirmou que o momento é de foco nas Olimpíadas de Tóquio.

"A verdade é que ninguém sabe sobre a minha vida pessoal e o que realmente eu estou vivendo e vivi esses últimos meses. E 90% das notícias que saíram ao meu respeito não são verdade", iniciou Medina, lamentando a repercussão.

"Um dia vou compartilhar tudo o que aconteceu e está acontecendo em relação à minha família. Mas por enquanto só quero paz e tranquilidade para continuar focado 100% nos meus treinamentos e Olimpíadas. Não quero perder meu foco principal que é trazer o ouro olímpico para o Brasil", disse Medina.

Relações estremecidas

Desde o ano passado, a família Medina "ganhou" uma personagem: a influencer e modelo Yasmin Brunet, 32 anos, com quem o surfista passou a se relacionar no começo de 2020 e com quem ele se casou em dezembro, no Havaí, sem o conhecimento dos pais dele.

Concomitante a isso veio um racha familiar que afastou Gabriel dos pais, a ponto de ele, pela primeira vez na carreira, deixar de ser treinado por Charles.

Essas desavenças são públicas desde que, em fevereiro, o jornal Extra publicou que o casamento de Gabriel e Yasmin havia "gerado uma crise" entre ele e os pais e todos haviam deixado de se seguir nas redes sociais.

Dependendo de quem conta a história, a pivô da crise familiar é uma. Por um lado atribui-se a responsabilidade a Simone Medina, mãe do surfista que teria reagido à perda de influência sobre ambos os filhos com a chegada de novas noras.

Do outro, no que diz respeito às desavenças ligadas ao surfista, está Yasmin, que teria influenciado Gabriel em decisões que desagradaram a família, incluindo o casamento no Havaí.

Há duas semanas, Yasmin, aliás, mandou uma mensagem de apoio para Bruna Bordini, mulher de Felipe Medina, irmão de Gabriel Medina, que está sendo processada por Simone por danos morais, após a nora ter exposto uma briga das duas na internet