PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto vê falha de Cássio em gol do Flu e lamenta: 'Custou dois pontos'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/Instagram
Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/06/2021 14h11

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto opinou que Cássio falhou no lance do gol de Cazares, que definiu o empate em 1 a 1 entre Fluminense e Corinthians, ontem, pelo Brasileirão. O ex-jogador entende que o goleiro corintiano atravessa uma fase ruim e disse que ele "está mal 'para caramba'".

"O Cássio, um dos maiores goleiros da história do Corinthians, um dos maiores da história do Brasil. Ele foi para Copa do Mundo. Mas está mal 'para caramba'. A diferença dele para o Araos é que quando ele erra, o Corinthians não atinge os objetivos. Esse erro custou dois pontos para o Corinthians. (...) Não pode um goleiro do naipe desse, ídolo do Corinthians, que ganha R$ 700 mil, falhar tanto assim. E agora o Walter foi embora", destacou Neto durante o Os Donos da Bola, hoje.

"Foi um frango do Cássio. A câmera de trás mostra que ele está mal posicionado, na minha opinião. O gol foi dele. Não foi do 'barriga de cadela' (Cazares). Eu não pipoco só porque o jogador ganha quase R$ 1 milhão", completou.

Também presente na atração, Velloso avaliou que a bola era defensável e que Cássio cometeu um erro no movimento com a mão, já que, para o ex-goleiro, ele estava bem posicionado.

"O Cássio falhou no gol porque ele chegou inteiro na bola e rebateu para dentro. Dava para desviar a bola e direcionar melhor. O posicionamento era bom, mas ele erra o movimento da mão. A bola foi no Cássio", complementou Velloso.

UOL Esporte vê TV