Topo

Corinthians

Jô se pronuncia e nega presença em festa no Tatuapé: 'A verdade está aí'

Jô comemora gol pelo Corinthians contra o Fluminense, pelo Brasileirão - Jorge Rodrigues/AGIF
Jô comemora gol pelo Corinthians contra o Fluminense, pelo Brasileirão Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Do UOL, em São Paulo

28/06/2021 13h02

O centroavante Jô, do Corinthians, divulgou um vídeo explicando que não participou de qualquer aglomeração nesta madrugada. Nas redes sociais, circulam imagens do jogador entregando uma camisa para uma mulher supostamente após sair de uma festa no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. Hoje (28), o camisa 9 do Timão se pronunciou e negou a história.

"Deixar bem claro que eu saí do clube depois que eu cheguei do jogo do Rio de Janeiro, passei no posto de gasolina, abasteci meu carro, entreguei a camisa para um amigo meu que já tinha me pedido. A amiga dele foi buscar, a entreguei e fui para casa. Está tudo bem tranquilo, hoje pela manhã vim aqui (CT Joaquim Grava), fiz o meu compromisso, o meu regenerativo e estou voltando para casa novamente. A vida segue. Muita gente falando um monte de coisa, a gente fica muito triste com isso, mas a verdade está aí. Agradeço por tudo, Deus abençõe a todos e quarta-feira tem jogo", falou o atacante do Corinthians.

A delegação do Timão voltou ontem (27) pela noite do Rio de Janeiro, onde empatou em 1 a 1 com o Fluminense pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se dirigiu ao CT Joaquim Grava. De lá, os atletas pegaram seus carros e retornaram para suas casas. Hoje pela manhã, o grupo se reapresentou e os titulares fizeram um regenerativo — incluindo o atacante Jô.

A polêmica, agora negada pelo centroavante, acontece um dia depois do camisa 9 marcar seu 56º gol pelo Corinthians, ultrapassar Dentinho e assumir o posto de artilheiro do clube no século 21. Há pouco mais de uma semana, Jô optou por entrar em campo com uma chuteira de tonalidade verde e foi alvo de críticas da torcida, que pediram sua demissão. O caso foi contornado com uma multa aplicada pela diretoria.

Corinthians