Topo

Vasco da Gama lamenta morte do filho de Whindersson Nunes

Whindersson Nunes e o filho João Miguel - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e o filho João Miguel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/05/2021 13h06

O perfil oficial do Vasco da Gama lamentou a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. O bebê nasceu prematuro — com 22 semanas —, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, no último sábado (29).

"Com tristeza recebemos a notícia do falecimento de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria, que nasceu recentemente de forma prematura. Desejamos muita força neste momento", dizia a publicação.

A informação foi confirmada pela assessoria do humorista, que pediu compreensão aos familiares neste momento de tanta dificuldade: "Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família."

Horas depois, Whindersson publicou no Twitter uma mensagem fazendo menção ao ocorrido: "Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 19:14. escreveu o comediante."

Além dele, Maria Lina se disse 'despedaçada' pelo ocorrido: "Estou despedaçada. Sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca."