PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

'No Brasileirão, o Santos vai brigar contra o rebaixamento', diz Cereto

Jogadores do Santos, durante partida contra o Barcelona-EQU, pela Libertadores - Marcos Pin / POOL / AFP
Jogadores do Santos, durante partida contra o Barcelona-EQU, pela Libertadores Imagem: Marcos Pin / POOL / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2021 11h06

Durante o Redação SporTV de hoje, o comentarista Carlos Cereto disse que o Santos deve brigar para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro.

"Olha, eu vou dizer algo aqui que vai deixar a torcida do Santos chateada, mas é a minha opinião: É um time para brigar contra o rebaixamento", citou.

Cereto justificou falando que o Peixe não tem elenco para disputar todas as competições que vai ter nos próximos meses - Sul-americana, Copa do Brasil e Brasileirão.

Além disso, o jornalista ressaltou que a equipe paulista quase foi rebaixada no Paulistão. "O Santos quase foi rebaixado no Paulista, né. Ele ficou pelo último jogo para se salvar", comentou.

O apresentador do programa, Marcelo Barreto, ainda destacou que o aproveitamento do Santos no ano de 2021 é de 40,9%. Uma porcentagem de clubes que ficam na briga para não cair para a segunda divisão do Brasileiro.

"É um time hoje, pelo o que está produzindo e pelo elenco, que tem a realidade de brigar contra o rebaixamento. O que conseguir além disso vai ser acima da expectativa e mérito do trabalho do Fernando Diniz", completou Cereto.

UOL Esporte vê TV