Topo

Casão lembra 'gol Rita Lee' e homenageia cantora: 'Somos ovelhas negras'

Casagrande relembrou "gol Rita Lee", na final do Paulistão de 1982 - Reprodução/SporTV
Casagrande relembrou "gol Rita Lee", na final do Paulistão de 1982 Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

20/05/2021 23h23

O narrador Cleber Machado e o comentarista Walter Casagrande mandaram mensagens de apoio à cantora Rita Lee durante o intervalo de Palmeiras e São Paulo, pelo primeiro jogo da final do Paulistão. A roqueira foi diagnosticada com um tumor no pulmão.

Pouco antes do reinício da partida, Casão relembrou o "gol Rita Lee", marcado na final do Campeonato Paulista de 1982, entre São Paulo e Corinthians.

"O único gol que eu dei nome na minha vida foi o gol Rita Lee, na final de 82. Sou muito fã da Rita Lee. Quero mandar um beijo pra ela porque nós dois somos ovelhas negras da família", disse o comentarista.

No Estadual de 1982, Casagrande batizou o seu gol na vitória por 3 a 1 do Corinthians contra o rival de "Rita Lee". Isso porque, dias antes da decisão, ele compareceu a um show da cantora, que retribuiu a visita no estádio.

Antes da mensagem de Casão, Cleber havia desejado melhoras à cantora e citado a música "Saúde".

"Quero mandar um abraço pra Rita Lee. Rita Lee vai começar um tratamento de saúde e vai ficar boa. Como ela mesmo cantou: 'Quero mais saúde'. Beijo, Rita Lee", disse.

A cantora Rita Lee, 73, descobriu um tumor no pulmão esquerdo. A informação foi divulgada pela conta oficial dela no Instagram. "Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo", escreveu a equipe da artista. "'Ela já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia."