Topo

Após eliminação, Rizek diz que Corinthians é 'time de estadual'

André Rizek, apresentador do SporTV - Reprodução/SporTV
André Rizek, apresentador do SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/05/2021 20h01

Depois da derrota do Corinthians para o Palmeiras por 2 a 0 na Neo Química Arena, hoje, pela semifinal do Campeonato Paulista, o apresentador André Rizek, do SporTV, disse que a realidade do clube alvinegro é a de 'time de estadual'.

Na opinião de Rizek, a derrota em casa foi o resultado esperado diante de um adversário que é campeão continental. O apresentador ainda disse que o Palmeiras deve brigar por todos os títulos na temporada, enquanto o Corinthians deve lutar contra o rebaixamento no Brasileirão.

"Deu a lógica em Itaquera. É o que geralmente acontece quando um campeão continental encara um 'time de estadual', a realidade corintiana hoje. Vida do Corinthians, agora, é jogar mais um Brasileiro ferozmente contra o rebaixamento. Palmeiras briga por todos os títulos de novo", escreveu Rizek em sua conta no Twitter.

Após a derrota e eliminação, o Corinthians anunciou a demissão do técnico Vágner Mancini. No meio da semana, o time já havia sofrido outra eliminação - na Copa Sul-americana, após ser goleado por 4 a 0 pelo Peñarol (URU).