PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

André Rizek relata tarefas domésticas e brinca: 'Rodrigo Hilbert é o c..."

André Rizek, no Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
André Rizek, no Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 15h08

Apresentador do Grupo Globo, André Rizek se tornou pai há menos de um mês, quando sua esposa, a repórter Andréia Sadi deu à luz os gêmeos João e Pedro. Sempre brincando com sua nova rotina, o jornalista foi às redes sociais hoje para relatar um dia cheio de tarefas domésticas e compartilhou um momento curioso, que classificou como "libertador".

Rizek contou que, depois de fazer faxina, cuidar do arroto das crianças, arrumar o almoço, lavar a louça e limpar a cozinha, gritou: 'Rodrigo Hilbert é o c…", uma brincadeira com o apresentador da GNT conhecido - também - por fazer bem várias das tarefas citadas pelo apresentador.

Segundo Rizek, que se dirigiu ao escritor Antônio Prata, que abordou o tema 'Rodrigo Hilbert' em um texto para a Folha de S.Paulo, Andréia Sadi estava assistindo a um programa do marido de Fernanda Lima no momento do desabafo e nem prestou atenção ao grito.

"Quero dizer ao Antônio Prata que depois de fazer faxina, cuidar do arroto dos pestinhas, preparar o almoço, lavar louça e limpar a cozinha...acabo de dar o grito libertador de 'Rodrigo Hilbert é o c*****' aqui em casa. A chefe assiste ao referido neste exato momento e nem deu bola", escreveu Rizek no Twitter.

Esta é a segunda vez que Rizek aborda o assunto. Na primeira, após saber que Rodrigo Hilbert construiu a capela em que se casou com Fernanda Lima, o apresentador reclamou, também em tom de brincadeira, dizendo que, por coisas deste tipo, "o sarrafo fica muito alto".

UOL Esporte vê TV